Facebook natalício

Dezembro de 2015

Já viste a nossa imagem de Natal?

Passatempo a decorrer no nosso Facebook

17 de Dezembro de 2015

Hoje vamos lançar um passatempo a nível nacional, já que é Natal! Gostavas de ganhar um conjunto de brindes do teu Clube da Água? Para isso basta: -Fazer like/gosto na página https://www.facebook.com/clubedaagua/ -Identificar, em comentário neste post, o nome de 3 amigos -Partilhar no teu mural o passatempo, de forma pública Podes participar todos os dias, no máximo 3 vezes por dia, até ao dia 27 de Dezembro. O sorteio será escolhido pelo random.org e anunciado aqui no dia 28 de Dezembro.

Dia Nacional da Água

3 de outubro de 2015

Vem celebrar o Dia Nacional da Água , dia 3 de Outubro às 17h no Parque dos Poetas 2º fase A. Diverte-te com os nossos insufláveis, jogos, modelagem de balões, pinturas faciais, espectáculos de dança e magia, passeios de burrinho e muito mais

Dia Mundial da Água

22 de março // 10h00 - 17h00

Vem celebrar o Dia Mundial da Água connosco, dia 22 de Março das 10h às 17h no Parque da Turma da Mónica na Amadora. Diverte-te com os nossos insufláveis, jogos, modelagem de balões, pinturas faciais, espetáculos de dança e magia, passeios de burrinho e muito mais

Dia Nacional da Água 2014

4 e 5 de Outubro de 2014

No dia 4 e 5 de Outubro decorreu mais um Dia Nacional da Água com a participação do clube da Água

Oeiras Internet Challenge

17 DE NOVEMBRO 2012

No dia 17 de novembro decorreu o 'Oeiras Internet Challenge', um projecto da Câmara Municipal de Oeiras promovido através das Bibliotecas Municipais de Oeiras. Tem como base a pesquisa e selecção de informação na web, articulando investigação e componente lúdica, proporcionando aos participantes 14 horas de animação ao mesmo tempo que lhes dá oportunidade de aprender com o potencial das tecnologias. Foi um evento muito divertido que contou com a presença das mascotes do Clube da Água!

23ª Edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora

26 DE OUTUBRO A 11 DE NOVEMBRO 2012

A 23ª Edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora decorreu de 26 de Outubro a 11 de Novembro em vários locais do concelho de Amadora, sendo o local principal de exposição o Fórum Luís de Camões. AUTOBIOGRAFIA foi o tema da edição de 2012 do Amadora BD, onde foi possível o convívio com os profissionais e autores de diversas nacionalidades, visitar as exposições e assistir a debates, animações, projeção de filmes, participar em atividades diversas relacionadas com a 9.ª Arte e, ainda, conhecer o Gui Gotas e a Gotas Maria que andaram muito divertidos por esses dias! ;)

Corrida do Tejo 2012

21 DE OUTUBRO 2012

A Corrida do Tejo realizou-se no dia 21 de Outubro e juntou 10 mil participantes na marginal de Oeiras para correr 10 kms. Entre eles estavam as mascotes do Clube da Água que ficaram muito cansadas e tiveram que beber muitos copos de água que os aguadeiros lhes deram a elas e aos restantes atletas da prova!

Festas de Carnaxide 2012

5 A 14 DE OUTUBRO 2012

A Junta de Freguesia de Carnaxide levou a efeito a VII Edição das Festas da Freguesia de Carnaxide, de 5 a 14 de Outubro. A programação foi feita em especial para os fins de semana, com diversos eventos culturais e desportivos, sendo que durante todos dias decorreu a tradicional feira, no Jardim do Centro Cívico. As festas são uma organização da autarquia, em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras e apoio dos SMAS de Oeiras e Amadora. Claro, que o Clube da Água também esteve presente e o quiosque contou com a animação da Gotas Maria e do Gui Gotas! :)

Amadora Caminha

13 DE OUTUBRO 2012

O Clube da Água esteve presente na iniciativa "Amadora Caminha", no dia 13 de Outubro, no Parque Central da Amadora! Foi um dia bem animado, onde o Clube da Água distribuiu muitos copos de água a todos os que quiseram participar!