Comemoração Dia Mundial da Água 2016!

14 de Maio de 2016

Junta-te a nós para um dia cheio de diversão no Parque dos Poetas comemorando o Dia Mundial da Água!

Facebook natalício

Dezembro de 2015

Já viste a nossa imagem de Natal?

Passatempo a decorrer no nosso Facebook

17 de Dezembro de 2015

Hoje vamos lançar um passatempo a nível nacional, já que é Natal! Gostavas de ganhar um conjunto de brindes do teu Clube da Água? Para isso basta: -Fazer like/gosto na página https://www.facebook.com/clubedaagua/ -Identificar, em comentário neste post, o nome de 3 amigos -Partilhar no teu mural o passatempo, de forma pública Podes participar todos os dias, no máximo 3 vezes por dia, até ao dia 27 de Dezembro. O sorteio será escolhido pelo random.org e anunciado aqui no dia 28 de Dezembro.

Dia Nacional da Água

3 de outubro de 2015

Vem celebrar o Dia Nacional da Água , dia 3 de Outubro às 17h no Parque dos Poetas 2º fase A. Diverte-te com os nossos insufláveis, jogos, modelagem de balões, pinturas faciais, espectáculos de dança e magia, passeios de burrinho e muito mais

Dia Mundial da Água

22 de março // 10h00 - 17h00

Vem celebrar o Dia Mundial da Água connosco, dia 22 de Março das 10h às 17h no Parque da Turma da Mónica na Amadora. Diverte-te com os nossos insufláveis, jogos, modelagem de balões, pinturas faciais, espetáculos de dança e magia, passeios de burrinho e muito mais

Feira Ambiental de Natal

30 DE NOVEMBRO A 9 DE DEZEMBRO 2012

Dar a conhecer algumas propostas de presentes de Natal mais amigos do Ambiente e das pessoas, é a proposta da 'Feira Ambiental de Natal', que decorreu de 30 de novembro a 9 de dezembro, no Jardim de Paço de Arcos. No interior da Feira estiveram árvores devidamente decoradas com os trabalhos realizados por alunos das escolas do concelho de Oeiras, no âmbito do concurso Enfeites de Natal, promovido no Programa de Educação Ambiental 2012/13. O Clube da Água esteve lá, assim como o Gui Gotas e a Gotas Maria!

Oeiras Internet Challenge

17 DE NOVEMBRO 2012

No dia 17 de novembro decorreu o 'Oeiras Internet Challenge', um projecto da Câmara Municipal de Oeiras promovido através das Bibliotecas Municipais de Oeiras. Tem como base a pesquisa e selecção de informação na web, articulando investigação e componente lúdica, proporcionando aos participantes 14 horas de animação ao mesmo tempo que lhes dá oportunidade de aprender com o potencial das tecnologias. Foi um evento muito divertido que contou com a presença das mascotes do Clube da Água!

23ª Edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora

26 DE OUTUBRO A 11 DE NOVEMBRO 2012

A 23ª Edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora decorreu de 26 de Outubro a 11 de Novembro em vários locais do concelho de Amadora, sendo o local principal de exposição o Fórum Luís de Camões. AUTOBIOGRAFIA foi o tema da edição de 2012 do Amadora BD, onde foi possível o convívio com os profissionais e autores de diversas nacionalidades, visitar as exposições e assistir a debates, animações, projeção de filmes, participar em atividades diversas relacionadas com a 9.ª Arte e, ainda, conhecer o Gui Gotas e a Gotas Maria que andaram muito divertidos por esses dias! ;)

Corrida do Tejo 2012

21 DE OUTUBRO 2012

A Corrida do Tejo realizou-se no dia 21 de Outubro e juntou 10 mil participantes na marginal de Oeiras para correr 10 kms. Entre eles estavam as mascotes do Clube da Água que ficaram muito cansadas e tiveram que beber muitos copos de água que os aguadeiros lhes deram a elas e aos restantes atletas da prova!

Festas de Carnaxide 2012

5 A 14 DE OUTUBRO 2012

A Junta de Freguesia de Carnaxide levou a efeito a VII Edição das Festas da Freguesia de Carnaxide, de 5 a 14 de Outubro. A programação foi feita em especial para os fins de semana, com diversos eventos culturais e desportivos, sendo que durante todos dias decorreu a tradicional feira, no Jardim do Centro Cívico. As festas são uma organização da autarquia, em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras e apoio dos SMAS de Oeiras e Amadora. Claro, que o Clube da Água também esteve presente e o quiosque contou com a animação da Gotas Maria e do Gui Gotas! :)